Montes Claros fecha grupo e se concentra nos treinos até a semifinal

Preocupado com a parte física, Marcelinho Ramos intensifica
os treinos, inclusive com a divisão dos atletas em grupos
COM A troca de treinador no último final de semana, o Montes Claros Vôlei pôs fim às contratações. O grupo de atletas e a comissão técnica estão fechados e o foco passa a ser somente a preparação para a semifinal do Campeonato Mineiro, dia 18, contra Sada/Cruzeiro ou Minas Tênis. A sede da fase decisiva será a casa do time de melhor campanha (Contagem ou Belo Horizonte), com transmissão ao vivo pela TV Alterosa/SBT. A final já acontecerá no dia 19/10.

ASSIM, ESTÁ descartada a possibilidade de contratação de algum atleta do Volta Redonda, time que foi dissolvido por problemas financeiros nessa quarta-feira e abriu mão de sua vaga na próxima edição da Superliga Nacional. O supervisor William do Prado disse ao JN, ao final da tarde de ontem, que não há possibilidades de o MOC Vôlei buscar algum jogador do clube carioca.

“O GRUPO está fechado e estamos focados em fechar o Campeonato Mineiro da melhor maneira possível e depois estrear em alto nível na Superliga”, completou William. Pela competição nacional, o time fará seu primeiro jogo em Montes Claros, dia 29 de outubro, contra o SESI/SP, vice-campeão da temporada anterior. Na segunda rodada da Superliga, volta a encontrar o Sada/Cruzeiro, em Contagem.

NO COMANDO desde a última segunda-feira, o técnico Marcelinho Ramos quer intensificar os treinos, especialmente a parte física, já que alguns atletas ainda se recuperam de pequenas lesões e precisam de um melhor condicionamento. Ontem, por exemplo, o grupo foi dividido e parte dos atletas trabalhou na quadra e outra fez academia.

Nenhum comentário