JIMI começa nesta terça para 7 equipes de Montes Claros

A PARTIR desta terça-feira, a cidade de Varginha sedia a fase final dos Jogos de Minas (JIMI), que reúne os campeões de cada fase regional e da região metropolitana. Com exceção do time de handebol masculino, Montes Claros está na disputa de todas as modalidades coletivas para ambos os sexos (futsal, handebol, basquete e vôlei).

O BASQUETE feminino é o primeiro a entrar em ação. Às 12h30, enfrenta as anfitriãs no Ginásio do Varginha Tênis Clube. Os dois times estão na Chave A, que tem ainda Passos e Viçosa. Pela Chave C, o time masculino de basquete de Montes Claros terá uma pedreira pela frente: o Minas Tênis Clube, como campeão da sede metropolitana. O jogo será às 14 horas, no Colégio Santos Anjos. Os outros adversários da primeira fase são as equipes de Sacramento e Jequitinhonha.

NO FUTSAL, as meninas enfrentam Uberlândia na primeira rodada, às 14 horas, no Clube dos Bancários. A chave é das mais equilibradas, pois tem os times ainda Governador Valadares e Pará de Minas. Já os homens jogam contra Uberaba, às 15h45, pelo Grupo B, que tem ainda Congonhas do Campo e Varginha.

NO VÔLEI masculino, Montes Claros joga contra Sete Lagoas, às 18 horas, no Colégio Batista. Ainda na primeira fase, a equipe jogará contra Uberlândia e Conselheiro Lafaiete. O feminino estreia contra Juiz de Fora, hoje, às 13 horas, no Ginásio do Marcão. Betim e Cristiano Otoni são os próximos adversários.

NO HANDEBOL Feminino, as meninas jogam contra Pedra Azul, às 17 horas, na Unis. Juiz de Fora e Viçosa completam a chave.

Nenhum comentário