Industrial e Vasco estão nas duas finais do Santos Reis, domingo

Vice-campeão amador, Vasco está nas
finais do Campeonato do Santos Reis
UMA DAS mais tradicionais competições de bairro da cidade, o Campeonato do Grande Santos Reis será definido neste domingo, com rodada dupla no Estádio José Maria Melo. Vasco da Gama e Industrial decidirão os títulos das categorias aspirante e titular, a partir das 13h30. Os ingressos têm o valor simbólico de R$ 3,00 e a renda será revertida para o custeio das despesas de aluguel de campo e pagamento do trio de arbitragem.

NÃO HAVERÁ prorrogação. Caso haja empate no tempo normal, os campeões serão conhecidos após as penalidades máximas. A decisão aspirante acontece às 13h30 e a titular às 15h30.

O CAMPEONATO do Grande Santos Reis teve início em março, com a participação de dez times em cada categoria. Na primeira fase, os times se enfrentaram em turno e turno, com a classificação dos oito primeiros para as quartas de final. Nas contas da Associação de Clubes do Grande Santos Reis, pouco mais de 3 mil pessoas foram inscritas como atletas, já que não havia limite de registros por cada clube.

COPA

HAVERÁ, AINDA, a disputa de outros dois títulos. No dia 19, no Estádio Alberto Woods (Fábrica de Cimento), acontecerá a final da Copa do Santos Reis, que reuniu os clubes que terminaram o Campeonato entre o 5º e o 8º lugares. Na final aspirante jogarão São Francisco e Volta Redonda, às 8 horas. Na decisão titular, o Volta Redonda e Castelo.

Nenhum comentário