Bicho inicia Módulo II na terça

JÁ NA fase de observação e contatos com possíveis reforços, clube é convocado pela FMF para a reunião do Conselho Arbitral

Montes Claros Futebol Clube tem compromisso na FMF na terça que vem, em BH
O PRÓXIMO Campeonato Mineiro do Módulo II começará para o Montes Claros Futebol Clube na próxima terça-feira, com o Conselho Arbitral que definirá o calendário e a fórmula de disputa da segunda mais importante competição do Estado para o ano que vem. Em 2014, depois de ser a sensação da primeira fase com mais de 80% de aproveitamento, o time terminou o Hexagonal Final com a quinta melhor campanha.

A REUNIÃO daqui a cinco dias será na sede do Tribunal de Justiça da FMF, em BH, com a participação de dez dos 12 clubes confirmados no campeonato. Os outros dois ainda estão indefinidos e virão do acesso da Segunda Divisão, ainda em andamento. O Funorte tem a chance de ser um deles. Também estão na briga Valério Doce, Uberaba, Nacional de Muriaé, CAP Uberlândia e Betinense.

“OLHEIRO”

ANTES MESMO de saber como será a disputa, a direção do MCFC já esboça algum tipo de trabalho para seu próximo grupo. O presidente Ville Mocellin é presença constante no Estádio José Maria Melo nos jogos do FEC pela 2ª Divisão. Além de observar dois de seus jogadores que estão emprestados ao rival (Léo Baiano e Rômulo), revelou que também analisa os jogadores dos times visitantes como possíveis reforços.

À VENETA, Mocellin confessou que trabalha para evitar os erros da temporada anterior, quando teve um elenco reduzido e por causa de suspensões e contusões, o Montes Claros perdeu força na briga pelo acesso à 1ª Divisão do Estado. “Além daqueles que a gente tem contrato por mais dois anos, vamos buscar jogadores diferenciados para que o Bicho seja ainda mais forte no ano que vem”.

SOBRE O comando técnico, ele ainda não cita nomes. É bem verdade que o presidente espera pela definição de patrocinador máster para garantir o suporte financeiro. Uma rede de supermercados e uma construtora já iniciaram conversas neste sentido.

TAMBÉM ESTÃO convocados para o arbitral Tricordiano, Social, Uberlândia, América de Teófilo Otoni, Araxá, Ipatinga, Minas Boca, Nacional/Nova Serrana e Patrocinense.

Nenhum comentário