Vasco faz a dobradinha no Santos Reis

CLUBE VENCEU o Industrial por 2 a 1 na final dos dois quadros e ainda recebeu premiações individuais

Pose dos campeões do Vasco após faturar os dois títulos no tempo normal
O VASCO da Gama ficou com os títulos do Campeonato do Grande Santos Reis. As finais foram realizadas na tarde de domingo, em rodada dupla no Estádio José Maria Melo. Na preliminar pela categoria aspirante, os vascaínos venceram o Industrial por dois a um.

NO JOGO de fundo, pela categoria de titulares, nova vitória sobre o mesmo adversário e mais uma vez por dois a um. Os gols foram marcados por Mirabela e Dadá. Guilherme, de pênalti, descontou para o Industrial. Além do título, mais duas premiações para o Vasco. O goleiro Fernando recebeu a premiação com o melhor da competição, enquanto Zelão foi escolhido como o melhor técnico.

Zelão (direita) foi eleito o melhor técnico
DE CERTA forma, o Vasco conseguiu compensar a frustração por ter perdido a decisão do Campeonato Amador TV Geraes, um mês atrás, para o Magalhães (0x1).

AINDA NO Grande Santos Reis haverá também a disputa de outros dois títulos. Será no dia 19, no Estádio Alberto Woods (Fábrica de Cimento), com as finais da Copa do Santos Reis, que reuniu os clubes que terminaram o Campeonato entre o 5º e o 8º lugares. Na decisão aspirante jogarão São Francisco e Volta Redonda, às 8 horas. Na decisão titular, o mesmo Volta Redonda contra o Castelo.

Nenhum comentário