Estreia com obrigação de vitória

COM APENAS um dia de trabalho, técnico Marcelo Ramos faz seu 1º jogo à frente do Montes Claros Vôlei contra o líder Cruzeiro

DE TÉCNICO novo, o Montes Claros Vôlei recebe o Sada/Cruzeiro, nesta terça-feira, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Mineiro de Vôlei. O time precisará vencer por dois ou três sets de diferença para somar mais três pontos, ultrapassar a UFJF e deixar a quarta colocação. 

CASO NÃO consiga um destes resultados, terminará em último lugar e voltará a enfrentar o Sada/Cruzeiro, favorito por ser o atual tricampeão mineiro e atual campeão brasileiro, numa das semifinais.

UM ANO MAIS NOVO

TÉCNICO DA Canoas/RS nas últimas temporadas da Superliga Nacional, Marcelo Ramos, contratado no final de semana e apresentado oficialmente nesta segunda-feira, chegou para substituir a Carlos Schwanke, demitido na tarde/noite da última quinta-feira.

A DIRETORIA optou pela mudança por causa dos resultados no Mineiro até aqui (uma vitória e quatro derrotas), mas alegou também a necessidade de mudança de perfil para um profissional mais experiente. Embora seja um ano mais novo que Schwanke, Marcelo Ramos tem no currículo a titularidade como comandante técnico na Superliga, além de ter sido auxiliar do próprio Cruzeiro.

POR ANTIGO treinador, por sua vez, foi auxiliar no Cimed/Florianópolis, mas como técnico principal, atuou apenas no exterior (Arábia Saudita e Suíça).

Nenhum comentário