Mocambinho confirmada como a 1ª sede no Circuito Norte-Mineiro; Pirapora deve ser a próxima

PROVAS SERÃO em maio e junho e Associação prevê pelo menos mais 3 etapas com o novo formato adotado para esta temporada

Pirapora de volta ao Circuito Norte-Mineiro de Motocross; prova fará parte do MotoFest (FOTO RADICAL X)
ESTÁ CONFIRMADA a sede para primeira etapa do Circuito Norte-Mineiro de Motocross/2019. O calendário será aberto no feriado mundial pelo dia do trabalhador, em 1º de maio, no distrito de Mocambinho, na área do Projeto Jaíba.

NESTA ETAPA, como foi adiantado pelo blog, os pontos ainda serão válidos pela temporada anterior e, além dos vencedores de cada categoria, serão premiados os campeões na somatória geral dos resultados desta prova e das únicas duas que foram realizadas ano passado.

PARA UM mês depois, a coordenação espera confirmar ainda nesta semana a cidade de Pirapora para receber a competição. A prova que, assim a primeira será às margens do Velho Chico, está prevista para o dia 2 de junho. Resta, ainda, a confirmação e assinatura de pré-contrato e a prova faria parte das comemorações pelos 107 anos de aniversário daquela cidade e integra o MotoFest, projeto que terá, ainda, encontro de motociclistas, exposição de carros antigos, trilhão "Roias do Cerrado" e shows de rock.

AS INFORMAÇÕES atualizadas nesta quarta-feira (10/4) são da Associação Norte-Mineira de Motociclismo, que adotou neste ano um novo formato para a realização das provas. Como houve dificuldade para cumprir o calendário 2018, para este ano haverá redução de algumas categorias e outros ajustes no custo do projeto. Com isto, a AMN acredita que será possível realizar pelo menos seis provas ao longo do ano.

A DECISÃO tem como base resgatar o apoio das prefeituras, que são vistas como as principais parceiras na promoção do circuito, mas que optaram pela suspensão das três provas restantes do ano passado por causa do atraso em repasse de recursos do governo estadual.

Nenhum comentário