Bicho muda formato de concentração e fecha parceria com hotel três estrelas

CONFORME ACORDO, um andar do Monte Rey deverá ser reservado á maior parte dos jogadores e comissão técnica durante a 2ª Divisão


O Hotel Monte Rey foi fundado na década de 70 e passou recentemente por uma reforma completa (Divulgação)
DIFERENTE DE outros anos, quando os clubes locais procuravam imóveis para montar concentrações, assumindo ainda custos com alimentação e transporte, o Montes Claros Esporte Clube encontrou outra receita para definir a moradia e concentração dos atletas durante o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A maior parte do elenco vai ficar no Hotel Monte Rey durante a disputa, o que inclui serviço de restaurante. 

OS VALORES da parceria não foram divulgados, mas atende também os integrantes da comissão técnica. Ainda não é definitivo, mas é bem provável que um andar do prédio seja reservado ao elenco tricolor.

O MONTE REY foi o primeiro hotel com o credenciamento três estrelas em Montes Claros e, recentemente, passou por uma reforma completa nos apartamentos. A oferta de apartamentos climatizados, TV a cabo, restaurante próprio e rede wi-fi foi outro diferencial para a negociação.

O MODELO de acordo vem da gestão do Montes Claros vôlei, que teve o presidente do MCEC, Andrey Souza, à frente durante quatro anos. É, na verdade, uma espécie de permuta, com o clube tendo acesso a produtos e serviços e, em troca, compartilha a publicidade das empresas. O mesmo deverá acontecer com a questão de transporte e combustível. Os entendimentos com uma viação da cidade estão bem adiantados.

AINDA SOBRE transporte, o clube adquiriu um ônibus coletivo, semelhante ao de transporte urbano de passageiros, para o traslado dentro da cidade. Embora seja como os lotações convencionais, o veículo tem poltronas iguais às de ônibus de viagens. Além disso, a parte externa receberá uma plotagem com a identificação das marcas do Montes Claros e uma espécie de propaganda ambulante do projeto de sócio-torcedor.

Nenhum comentário