Saem os semifinalistas e Amador define data: 14 de julho

RODADA DUPLA será no José Maria Melo com Boca FC x Magalhães e Cruzeiro x Nova Esperança; quartas teve média de 4 gols por jogo


Lance do jogo entre Boca FC x Vasco do Santos Reis, que teve o maior número de gols nas quartas de final: 7 (foto: Rubem Ribeiro)
AS SEMIFINAIS do Campeonato Municipal Amador serão realizadas no dia 14 de julho, com rodada dupla no Estádio José Maria Melo. Os vencedores decidirão o título no sábado seguinte (21/7). As datas foram acertadas na reunião técnica da última terça-feira, para aprovação das súmulas das quartas de final. 

CRUZEIRO X Nova Esperança e Boca x Magalhães são os confrontos das semifinais. Haverá apenas um jogo e sem a vantagem de empate para o time de melhor campanha. Ficou em aberto apenas a ordem dos jogos para as semifinais, o que acontecerá em sorteio, provavelmente na próxima semana.

QUARTAS

AS QUARTAS de final foram realizadas nesse sábado e, diferente do ano passado, o jogo de volta foi eliminado. As quatro chaves foram definidas no tempo normal. Passaram dois times de cada grupo da fase de classificação.

LÍDER DA Chave A na 1ª fase e atual vice-campeão, o Ipiranga acabou eliminado pelo Cruzeiro do Santos Reis, que foi o quarto colocado do Grupo B. Os cruzeirenses venceram por dois a um.


O "Verdão" Nova Esperança teve a vitória mais tranquila: 3x0 no CT do Funorte (Divulgação)
O PLACAR foi o mesmo da vitória do Magalhães, primeiro da Chave B e dono da melhor campanha geral entre os 13 clubes da primeira fase, sobre o Floresta. Vitória tranqüila foi a do Nova Esperança sobre o Famans: 3x0.

NO DUELO mais equilibrado, o atual campeão Boca FC (2º da Chave B) teve uma reação surpreendente para eliminar o Vasco do Santos Reis. O time perdia por 3 a 1 até a metade do segundo tempo e reagiu: fez três gols em lances de bolas aéreas e conseguiu a virada. O último tento foi marcado por uma polêmica, já que os vascaínos reclamaram de impedimento. O juiz chegou a interromper a partida até a chegada do policiamento.

Nenhum comentário