Copa Brasileirinho: destinos diferentes para a dupla do Norte de Minas
Lance do gol do Funorte contra o Olympic, de Barbacena, em jogo disputado na Toca da Raposa 1 (Reprodução FEC) |
APÓS A realização da segunda rodada, no último sábado, o FEC se manteve na briga pela classificação ao vencer o Olympic, de Barbacena, por 1x0, na Toca da Raposa 1. O gol foi marcado pelo defensor Vitinho, numa cobrança de falta nos minutos finais do segundo tempo.
OS DOIS times dividem a segunda colocação da Chave “S”, com três pontos, mas na última rodada o Funorte jogará contra o lanterna e quase eliminado Guarani, enquanto o Olympic terá pela frente o líder América (BH). Somente os dois primeiros seguem na competição.
“DEPENDEMOS AINDA do nosso próprio resultado, mas é preciso ter a mesma aplicação”, resumiu o treinador Júnior Borges, ao lembrar que o time se reabilitou depois de ser goleado na estreia pelo Coelho (0x3).
Treinador Wagner Leal durante entrevista pós-jogo (divulgação) |
“CONSEGUIMOS EQUILIBRAR o jogo em alguns momentos, mas a gente precisa lembrar que enfrentamos o atual campeão da Copa”, disse o técnico Wagner Leal, em conversa com o blog. Por outro lado, o comandante do time alviverde destaca a boa impressão deixada por seus atletas. Dois deles serão avaliados pelo próprio Atlético, enquanto outros quatro já estão aprovados para a base do América.
Comentar