Derrota no RS tira uma posição do Montes Claros Vôlei

TIME PERDE de virada para o Voleisul, que passa a ser ameaça na última posição da zona de classificação dos play-offs (G-8)

Pedrão (alto) fez sete pontos e Ygor Ceará (abaixo) outros nove

A REAÇÃO do Montes Claros Vôlei na Superliga Nacional ficou pelo caminho. Depois de vencer o São José dos Campos/SP no meio da semana passada, o time foi derrotado de virada pelo Voleisul/Paquetá Esportes na noite de sábado, em Novo Hamburgo/RS, pela quarta rodada do returno.

O PLACAR foi de 3 a 1, parciais de 25/21, 21/25, 23/25 e 22/25, em duas horas e nove minutos. O curioso é que neste confronto o MOC teve o maior pontuador em quadra (Edinho, com 19 pontos) e cometeu menos erros que o adversário (32 dos gaúchos contra 25 dos norte-mineiros).

COMBINADO AOS demais jogos do fim de semana, o resultado teve efeito ruim na tabela para o Montes Claros. Com a vitória do Canoas sobre o São José, o time caiu da 7ª para a 8ª colocação, com 18 pontos. Com uma partida a menos, o Canoas tem 19, enquanto o Voleisul está em 9º, com 15º.

APÓS A sequência de dois compromissos fora de casa, o time volta a encontrar a torcida no sábado que vem, às 19 horas, quando recebe o Funvic/Taubaté pela 5ª rodada, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. O time do interior paulista é o atual vice-líder da Superliga com 34 pontos e tem como um dos principais atacantes o oposto Lorena, principal ídolo do primeiro time profissional que a cidade teve na temporada 2010.

COM 156 e 132 pontos, respectivamente, o argentino Cristian Poglajen e o próprio Edinho são os maiores pontuadores do Montes Claros até aqui. (Foto: Divulgação Facebook Voleisul)

Nenhum comentário