Montes-clarense Ragelli garante o Cruzeiro na Copinha

ATACANTE DE 19 anos fez os dois gols na vitória sobre o Vasco e teve o nome entre os assuntos mais comentados no twitter

Hugo na comemoração de um dos gols sobre o Vasco
O MONTES-CLARENSE Hugo Ragelli foi absolutamente decisivo para a classificação do Cruzeiro na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante marcou os gols da vitória sobre o Vasco da Gama ontem à tarde, por dois a um, em Taubaté. Nas oitavas de final, a Raposinha enfrentará o Vitória/BA, que eliminou o Coritiba/PR nos pênaltis, também nessa quarta. (foto: reprodução Sportv)

Ragelli esteve entre os assuntos mais comentados do twitter (clique para ampliar)
A PERFORMANCE do atacante chamou tanta atenção que o seu nome apareceu nos “Trendings Topics”, entre os temas mais comentados da rede social Twitter no Brasil. Hugo foi o oitavo assunto mais comentado durante cinco minutos logo após marcar o primeiro gol, aos 18’ do primeiro tempo (por volta das 16h19 dessa quarta-feira).

APOSTA

Jogador será incorporado ao profissional após a Copa
AOS 19 anos, Hugo é uma das principais apostas do técnico Marcelo Oliveira na utilização de atletas das categorias de base junto ao elenco profissional. Ainda no ano passado, ele chegou a ser relacionado para o penúltimo jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A Raposa empatou com a Chapecoense em 1 a 1, no interior de Santa Catarina, gol dele. (Foto: divulgação)

COM ESTES gols sobre os vascaínos, Hugo soma três na “Copinha”. Ele marcou um dos gols na vitória sobre o Araguaína de Tocantins, na segunda rodada da primeira fase, por dois a zero.

Nenhum comentário