Apresentação adiada em uma semana

NA BUSCA por reforços e preparadores Montes Claros FC remarca início da pré-temporada para o dia 12 de janeiro

Meia Rômulo estava emprestado ao Funorte e volta ao MCFC
MUDANÇAS NOS planos e os trabalhos preparatórios do Montes Claros Futebol Clube para o Campeonato Mineiro do Módulo II serão iniciados somente na próxima segunda-feira (dia 12). O cronograma anterior previa a apresentação do elenco e da comissão técnica na manhã desta segunda-feira, mas o adiamento foi inevitável diante da necessidade de o clube fechar ainda a contratação dos preparadores (físico e de goleiro) e de pelo menos mais 10 jogadores.

“PRECISAMOS DE um tempo maior para finalizar o planejamento de treinos e da preparação propriamente dita, principalmente”, explicou o treinador Allan Kardeck Neto, em conversa com a VENETA direto de Belo Horizonte. O novo comandante do Bicho, que foi contratado ao final de novembro, deve chegar à cidade até nesta quarta-feira. “Vamos fechar esta etapa final em Montes Claros”, completou.

A PARCERIA com o Cruzeiro para o empréstimo de pelo menos dez atletas é a grande aposta do Bicho para reforçar o elenco. O clube tentou algo parecido com o Villa Nova, mas a concorrência com outros clubes e as pedidas de empresários acima do teto salarial tricolor fez a diretoria desistir de algum tipo de acordo com o Leão.

NOMES

A MONTAGEM do elenco é a prioridade de momento. Neste momento, o MCFC conta com uma base considerada jovem para encarar o Módulo II – entre 17 e 21 anos: goleiro Gilmar, volante Pablo Lopes, meia Pedro e Emerson e os atacantes Índio, Nando, Daniel e Rodrigo.

OS ATLETAS mais experientes que têm vínculo com o clube estão voltando de empréstimo: meias Rômulo e Diogo Brasília, atacante Rafael Filipe, laterais Rômulo e Rafael Bill. O volante Léo Baiano foi cedido por empréstimo ao Boa Esporte para disputar a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro.

“VAMOS CONTINUAR trabalhando. Eu acredito nisso: trabalho. As dificuldades só aumenta a motivação e acentuam o sabor da vitória”, pontuou o novo treinador do Bicho. (Foto: Ch.Jil Vann)

Nenhum comentário