Funorte faz cinco em mais um jogo-treino

GOLEADA FOI sobre o Pirapora FC no sexto teste preparatório da Segudona MG; Léo Andrade chega aos seis gols na pré-temporada

Léo Andrade durante o jogo-treino
O FUNORTE goleou o Pirapora FC por cinco a zero, domingo à tarde, no sexto jogo-treino de sua pré-temporada de preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a partir do dia oito de setembro. Os gols foram marcados por Flávio Torres, Ícaro, Peu, Anderson Toto e Léo Andrade. Até a estreia, no próximo dia 8, contra o FC Betim, a comissão técnica faz planos para pelo menos mais dois testes.

EM QUATRO jogos-treinos, o Funorte teve como adversários times ou seleções amadoras de cidade do Norte de Minas. Venceu todos (5x0 Pirapora, 1x0 Seleção de Juramento, 2x1 Seleção de Janaúba e 3x0 Seleção de São Francisco). As outras duas partidas foram contra os juniores de Atlético (empate em 2x2) e Cruzeiro (derrota por 0x1).

GOLEADOR

ARTILHEIRO DO time na 2ª Divisão Mineira do ano passado com 10 gols, Léo Andrade voltou à cidade de Montes Claros depois de disputar a elite estadual pela Caldense. Nos seis jogos-treinos até aqui, ele faz jus ao faro de goleador e já marcou seis gols, seguido por Flávio Torres (3), Ícaro (2), Anderson Toto, Peu, Rodrigo Sena e Felipe Borges – um gol cada.

O FORMIGÃO está na Chave A do Mineiro da Segunda Divisão. Além do FC Betim, terá como adversários o Arsenal (Santa Luzia) e o Coimbra (BH). Após dois turnos, os dois primeiros colocados classificam-se para o Hexagonal Final. (Foto: Luiz Rocha/Divulgação)

Nenhum comentário