Só o Magalhães venceu na semifinal do Amador

MARANHÃO SAI do banco para garantir a vitória sobre o Real; Vasco e Cassimiro nem mexem no placar

O MAGALHÃES foi o único a vencer nas semifinais do Campeonato Amador TV Geraes. Na rodada de ida, realizada no Campo da Liga (sábado), o time do Delfino venceu o Real Cruz Azul por um a zero, gol de Maranhão, aos 8’ do 2º tempo. O mando de campo era do adversário e na partida de volta, sábado que vem, o Maga entrará em campo com a vantagem do empate.

“O REAL tem um time jovem e muito forte fisicamente. Entramos em campo para não perder e fomos felizes principalmente nas substituições”, disse o técnico Lourão, do Magalhães, em entrevista ao programa Camisa 12 (TV Geraes). Maranhão, o artilheiro solitário da tarde, foi um dos jogadores que começou a partida no banco de reservas.

DO OUTRO lado, o treinador do Real Cruz Azul ainda vê chances de o time reverter a vantagem do adversário. “Todos os quatro finalistas são favoritos ao título. Tivemos cuidado com a bola área do Magalhães, mas perdemos”, observou Vampeta.

JÁ OUTRA partida das semifinais, Vasco e Cassimiro de Abreu empataram sem gols no Estádio Alberto Woods (Fábrica de Cimento). Amanhã, acontece a reunião técnica entre a coordenação e os clubes para definir os locais e horários dos jogos de volta das semifinais.

Nenhum comentário