Base: Funorte não resiste ao favoritismo do Cruzeiro

MESMO COM jogos equilibrados, times infantil e juvenil perdem em casa pelo Mineiro; jogos agora na RMBH, contra o Campolina

FORAM DOIS jogos equilibrados contra o Cruzeiro, um dos principais clubes no trabalho de base do País, mas o Funorte acabou derrotado na rodada dupla pelo Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil, realizada sábado, no Estádio Rubens Durães Peres (antigo Campo da Liga). O público estimado foi de 250 pessoas.

NA PARTIDA preliminar, o Tricolor foi derrotado por 3 a 1 e, no jogo de fundo, os celestes venceram por dois a um. Com os resultados, válidos pela terceira rodada do turno (1ª fase), o time infantil do Formigão passou para a quarta colocação em sua chave com quatro pontos. Já a equipe juvenil do Tricolor é a terceira colocada da chave, com três pontos. O Cruzeiro lidera em ambos, com 9 pontos.

OS PRÓXIMOS compromissos serão na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado, contra o Campolina local. O futuro adversário ocupa a lanterna nas duas categorias, ainda sem pontos ganhos. A preliminar será do time infantil às 9h30. Em seguida, jogam os times juvenis, no Estádio Deodoro Campolina.

CAMPANHAS

A CAMPANHA do Funorte até aqui é esta: INFANTIL – Funorte 1x1 Desportivo Minas, Funorte 1x0 Minas e 1x3 Cruzeiro; JUVENIL – 1x2 Desportivo Minas, 2x0 Minas e 1x2 Cruzeiro. São seis times em cada chave e apenas os dois primeiros colocados classificam-se para as quartas-de-final.

Nenhum comentário