Logística faz o MC Vôlei suspender testes em SP

Time foca em treinos no Poliesportivo/MOC (foto: Fredson Souza)
O MONTES Claros Vôlei corre o risco de estrear no Campeonato Mineiro, no próximo dia 27, na Grande BH, sem fazer ao mesmo um jogo. Isso porque o clube suspendeu a agenda de amistosos que faria em São Paulo, nesta semana.

SERIAM TRÊS partidas entre terça e quinta-feira, sendo duas contra times que estão na Superliga Nacional (Brasil Kirin/Campinas e São Bernardo Vôlei). O outro adversário seria o Santo André.

O SUPERVISOR do MC Vôlei, William do Prado, explicou à VENETA que a alteração dos planos acontece por causa da logística, já que a delegação viajaria de ônibus. Como o trabalho está apenas no início e a receita total ainda não está definida, o clube não cogitou a ida por avião, já que os custos são maiores. Haveria, ainda, despesas com o traslado, alimentação e hospedagem.

A AGENDA, agora, está concentrada em treinos táticos e simulação de jogos no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. A estreia do time no estadual será diante do Sada/Cruzeiro, na quarta-feira da semana que vem, às 20 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Nenhum comentário