AABB: jogo com ex-profissionais faz nova homenagem a Ricardinho Tolentino

A ASSOCIAÇÃO Atlética Banco do Brasil (AABB), de Montes Claros, realiza nesta sexta-feira, às 19h30, um amistoso de futebol em homenagem ao ex-desportista Ricardo Tolentino, o Ricardinho, que faleceu em maio último, após um acidente automobilístico.

UMA DAS equipes será formada por ex-atletas profissionais da cidade, como Dandão, Sandrinho, Odair, Borges e Everaldo. A participação especial fica por conta dos ex-atacantes do Atlético Marques e Clayton. O outro time será formado por um combinado de peladeiros da AABB e de outros clubes da cidade.

VICE-PRESIDENTE de esportes da AABB, Denarte D’Ávila explica que a homenagem relembra a motivação esportiva de Ricardo Tolentino. “Ricardinho sempre foi uma pessoa espirituosa, alegre e com amigos onde estivesse. Ele nos deixou exemplos, que gostaríamos de compartilhar através do esporte”, disse.

EM JULHO, Ricardo recebeu uma homenagem dos colegas de profissão e dos peladeiros do Max Min, com um jogo entre o time do clube e a equipe da OAB/Montes Claros. Em seguida, foi descerrada a placa na quadra de areia para o futvôlei, que desde então passa a ter o nome de Ricardinho Tolentino.

Nenhum comentário