Semifinais Amador: jogos de volta com rodada dupla no José Maria Melo

MAGALHÃES E Cruz Azul fazem a partida preliminar e Cassimiro e Vasco decidem a vaga no duelo de fundo; entrada gratuita

UM ACORDO entre a coordenação e as quatro equipes definiu por uma rodada dupla para a volta das semifinais do Campeonato Amador de Montes Claros – TV Geraes. Os jogos acontecem neste sábado, a partir das 14h40. Na preliminar jogam Magalhães e Real Cruz Azul. Na partida de fundo, às 16h40, o Cassimiro de Abreu enfrenta o Vasco do Santos Reis.

NA PARTIDA de ida, o Maga atuou como visitante e mesmo assim venceu o Real Cruz Azul, um a zero, gol marcado por Maranhão. O placar magro é suficiente para que o time do Grande Delfino entre em campo com a vantagem do empate para chegar à decisão. 

O REAL, que fez a melhor campanha na primeira fase, mas acabou perdendo pontos pela utilização de um atleta irregular, precisará vencer pela mesma diferença para decidir nos pênaltis ou por dois ou mais gols para ficar com a vaga direta.

DO OUTRO lado, o primeiro jogo, realizado há uma semana no Estádio da Fábrica de Cimento, terminou empatado sem gols. Quem vencer por qualquer diferença fica com a vaga. Novo empate e o finalista será conhecido após as penalidades.

O ACESSO ao estádio será gratuito. O projeto de transmissão ao vivo de um dos jogos pela TV Geraes (Rede Minas) será aplicado somente na final. Neste sábado, as duas partidas serão gravadas e os VTs editados para exibição no programa semanal do Amador, que acontece às segundas, às 20h30.

Nenhum comentário