Copa infanto-juvenil começa com 4 empates

FORAM SEIS jogos na primeira rodada; fase inicial eliminará apenas um time de cada chave

A 18ª edição da Copa Drogaria Minas Brasil Infanto-Juvenil abriu a fase de grupos no último final de semana, com seis jogos pelas três chaves. Quatro deles terminaram empatados, mas nenhum com o placar em branco. Diferente de outros anos, a rodada inaugural da competição não teve goleadas.

PELA CHAVE A, o Montes Claros Futebol Clube derrotou o Centro Paula Elizabeth por 3 a 2, enquanto o time do Floresta empatou em 1 a 1 com o Projeto Cidadão do Amanhã. No grupo B, o duelo com o maior número de gols: Vasco do Santos Reis e Cassimiro de Abreu empataram por 3 a 3. Igualdade também para o duelo do Funorte EC com o Magalhães: 2 a 2.

E NA Chave C, o time campeão de títulos da Copa começou a disputa muito bem. O Novo Clube, que já levantou a taça sete vezes, derrotou o Nasa por 3 a 1. Já o União Eldorado ficou no 1 a 1 com o Cruzeirinho do Bairro Renascença. San Diego Júnior, Mackenzie e AABB folgaram.

A PRIMEIRA fase será de mangas curtas, com jogos dentro da própria chave em apenas um turno. Os quatro melhores de cada lado classificam-se para a 2ª fase e os 12 clubes serão novamente divididos em mais três grupos.

CRIADA PELO desportista Diu Andrade, a Copa Minas Brasil é patrocinada pela rede de drogarias de mesmo nome e tem como coordenadores José Vicente Pereira, que foi eleito para a Liga de Futebol (mas não assumiu por causa de problemas jurídicos da entidade), e Ivann Siqueira.

Nenhum comentário