Já com dez contratados, Pirapora deve buscar reforços até a véspera da estreia

GOLEIRO É uma das prioridades para o elenco, que deverá ter mais opções acima dos 23 anos que o limite permitido por jogo


Hélder e Wanderson chegam do futebol do Distrito Federal como reforços do Peixe (Divulgação)
O PIRAPORA FC deverá fechar o elenco às vésperas da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, dia 10 de agosto, contra o Mamoré, em Patos de Minas. A diretoria ainda busca pelo menos mais um nome para cada setor, especialmente para o gol. 

ALÉM DA base jovem que trabalha desde o início do ano, o clube já conta com nove contratados, a maioria com passagens em clubes do Centro-Oeste do País.

JÁ DIVULGADOS pelo blog, o meia Wanderson e o atacante Luan foram os primeiros contratados. O Peixe foi buscar ainda os zagueiros Hícaro (ex-Gama) e Macalé (ex-Monte Cristo/GO), o lateral Léo Balota (ex-Inhumas/GO), o volante Luiz Carlos Véi” (ex-Taguatinga/DF), os meias Hélder Matos (ex-Rosário/SE e Samambaia/DF) e Gabriel (ex-Brasília/DF) e os atacantes Guibson (ex-Goianésia/GO) e Jubinha (ex-Taguatinga/DF).
Com o elenco ainda reduzido, a maior parte é formada por jovens (Divulgação)
O PRESIDENTE Luiz Pereira, que ainda acumula a função de treinador, não se diz preocupado com o limite que a FMF põe de somente cinco atletas por jogo acima dos 23 anos. Segundo ele, o grupo deverá ter pelo menos oito atletas mais experientes. “A competição é de tiro curto, mas há o acúmulo de cartões amarelos, contusões, suspensões e desgaste físico. É preciso ter mais opções”, disse à VENETA.

O PIRAPORA está na Chave B, que tem o Mamoré, Araguari e a Sociedade Esportiva Patrocinense. O time ainda não realizou jogos-treinos.

Nenhum comentário