Cassimiro de Abreu: FMF estende prazo e adia conselho técnico júnior
Time do Cassimiro fez coletivo nessa quinta e faz teste contra o Mackenzie |
EMBORA TENHA garantido que o prazo de confirmação na disputa ficaria restrito ao dia 14 de março, mediante ao pagamento adiantado das taxas de arbitragem, o comando da Federação cedeu à pressão das agremiações ainda em débito e prorrogou a data-limite para a quitação: 9 de abril.
NA LISTA que por enquanto está em vigência, há 30 clubes pré-selecionados para o Mineiro de Júnior (Seletiva), dez a mais que na mesma fase do ano passado. Os cassimirenses já pagaram a conta do apito. Em 13 de março, um dia antes do prazo final até então estabelecido pela diretoria de futebol da FMF, o clube fez o depósito de R$ 7,5 mil (R$ 1 mil a mais do que foi noticiado pela VENETA na referida data).
ENQUANTO NÃO conhece nem os adversários e muito menos a tabela de sua temporada de estreia num campeonato federado, o Cassimiro segue uma agenda de treinos e testes. O técnico Marlon Araújo trabalha com 25 atletas, sendo 15 vindos de outras cidades e estados. Pelo menos outros dez ainda estão em fase de observação.
Comentar