Novo nome: BMG/Montes Claros na Superliga Nacional de Vôlei

BMG/MONTES CLAROS

ATÉ
que o atual vice-campeão brasileiro tentou fazer o maior suspense, mas ao montar a estrutura para a apresentação do time, logo mais à noite, deixou escapar que o novo patrocinador do time de vôlei de Montes Claros será o banco BMG, que já investe no futebol mineiro há vários anos. A partir de julho, BMG/Montes Claros.

COTEMINAS

OS BANNERS
instalados na área de eventos do Ibituruna Shopping têm em destaque a logomarca do banco, que também estará ao lado do São Bernardo, como patrocinador, na próxima Superliga Nacional. Aparecem no material, também, as marcas da Coteminas e da Lafarge, além da Prefeitura, que recentemente teve aprovado na Câmara o seu projeto de ajuda de custo de R$ 900 mil.

COISA DE RIVAIS

O BMG
trabalha como banco de crédito e financeira e tem no Bonsucesso, até então patrocinador do Montes Claros, o seu maior rival em Minas Gerais. Curiosamente, as duas empresas pertencem à família Guimarães, mas não há qualquer clima amistoso entre os lados. Pelo contrário, são inimigos em todos os sentidos.
A FALTA de acordo com o Bonsucesso teria acontecido a partir da quebra do compromisso verbal que a empresa fez ao clube de não apenas renovar o contrato para esta temporada, mas – e principalmente – pela pouca disposição em reajustar o valor do patrocínio.
PRESSENTINDO QUE o banco quebraria com sua palavra, o clube apenas esperou que a empresa o fizesse primeiro. Não tomou iniciativa para não ser o vilão da questão.

Nenhum comentário