Wantuil antecipa a agenda da 1ª semana tricolor

AINDA NA sexta-feira, o técnico Wantuil Rodrigues conversou com o VENETA por telefone, direto de Belo Horizonte, e adiantou qual será a programação da semana que vem. “Na segunda-feira, como muitos jogadores virão de longas viagens, vamos nos envolver apenas com a apresentação oficial”, explicou.

ELE SABE que vai ter que se desdobrar para arrumar o time do primeiro jogo, dia 25 de agosto, contra a Ituiutabana, em Montes Claros. O adversário da estreia, assim como o Nacional de Uberaba e o Portal de Uberlândia, que também compõem a chave, já treinam há três meses e estão com os seus grupos definidos.

DA TERÇA-feira em diante, a maratona de trabalho será intensa. De manhã, os atletas serão divididos em dois grupos: metade fará exames laboratoriais e, a outra parte testes cardíacos e exames médicos. À tarde, haverá a inversão.

OS TESTES físicos em campo e academia começam na quarta-feira e no dia seguinte trabalhos físicos e técnicos. A agenda do Tricolor entre a sexta-feira e o domingo será completa, com trabalhos físicos e técnicos. Wantuil deixou claro que as folgas serão reduzidas. “Começamos a trabalhar por último e por isso temos que adiantar ao máximo a parte física. Assim, o domingo também será de treinos”, completou.

Nenhum comentário