Mesmo ainda à procura de campos, time já sabe que vai treinar em vários lugares

A UMA semana da apresentação dos jogadores para início de sua pré-temporada, o Montes Claros Futebol Clube espera definir até lá todas as opções que tem para os locais de treinamento. A princípio, apenas dois campos já estariam disponíveis para os trabalhos: o estádio José Maria Melo e o campo do Sest/Senat, no bairro Independência, um dos parceiros do clube.

OS PRÓXIMOS dias serão de reuniões nesse sentido. O clube espera acertar acordos com a Unimontes e a AABB para que possa usar os seus campos pelo menos uma vez a cada semana. O técnico Wantuil Rodrigues, que está com a família em Belo Horizonte, disse à VENETA que já está ciente de que o Bicho terá uma rotina de “cigano” nos primeiros meses.

“SEI QUE não teremos um campo à disposição por todo o tempo, até porque haveria outras demandas nesses locais disponíveis. O início de trabalho será assim e estou ciente de que vamos nos adaptar à necessidade de deslocamento dentro da cidade”, disse.

O GRUPO de atletas deverá usar a academia da Praça de Esportes para os trabalhos de ginástica.

UMA COISA está garantida. Um empresário cedeu ao clube, sem ônus, três andares de um prédio no centro da cidade para o alojamento dos jogadores, refeitório e salas para a diretoria. No imóvel funcionou por décadas o antigo hotel Macedo, na esquina das ruas Dom Pedro II e Doutor Santos.

Nenhum comentário