Bicho mostra a cara

OITO ANOS depois, está garantida a volta do Montes Claros Futebol Clube aos gramados: será na Segunda Divisão Mineira; elenco terá 25 dias de trabalho até a estreia

FIM DA apreensão. O Montes Claros Futebol Clube está oficialmente de volta ao futebol profissional. Confirmado desde maio na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, após congresso técnico na FMF, o comando do clube pôs fim às incertezas e apresentou, na manhã de quinta-feira, seu técnico: Wantuil Rodrigues, bastante conhecido no interior do Estado e que passou a sua última temporada na Francana/SP.

NA NOITE anterior à coletiva, em conversa com a VENETA, o novo treinador tricolor revelou que trabalha há quase 40 dias na formação do elenco do Bicho. Bem relacionado na Capital Mineira, conseguiu junto a América e Cruzeiro o empréstimo de cinco atletas.

A RAPOSA deverá cedê-lo mais três nomes, assim como o Atlético. Os salários serão pagos pelos clubes de origem. A Ferroviária de Araraquara mandará ao Bicho seis atletas, que arcará com 50% dos vencimentos.

OUTROS JOGADORES que chegarão à cidade vêm de vários clubes de Minas e do interior paulista como o Social, Itaúna, Patrocinense, Taubaté e Lemense. Hoje, Wantuil já tem certa a contratação de 23 jogadores, sendo que a maioria será apresentada daqui a uma semana (30).

Nenhum comentário