Montes Claros FC começa a maratona da Segunda Divisão nesta segunda-feira

SEM MAIS tempo a perder, já que é o único de sua chave no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão que ainda não iniciou os trabalhos em campo, o “Novo Bicho” será lançado oficialmente na tarde desta segunda-feira (16 horas), em evento para a imprensa na Churrascaria Uai Tchê – na avenida Sanitária. Parte do material esportivo – que terá fabricação própria (Mocellin Sports) – também será mostrada aos jornalistas. 

Wantuil Rodrigues é o técnico do Bicho
O CLUBE apresentará todos os integrantes da comissão técnica e do departamento médico, além dos 26 jogadores que vêm sendo anunciados desde a semana passada. As últimas confirmações para o elenco são Celinho (meia esquerda) e Élder (volante), que disputaram o estadual da 1ª Divisão pelo América/TO e estiveram por último no São José/SP.

EVALDO, DE 29 anos, zagueiro que é norte-mineiro de Janaúba e ganhou destaque na carreira principalmente com a camisa do Grêmio, tem em mãos uma proposta salarial, mas ainda não respondeu se aceita jogar pelo Bicho. Ele também passou pelo Santos, Coritiba e Bahia e no primeiro semestre disputou o Gauchão pelo Novo Hamburgo.

AINDA VAGOS

OS CARGOS
de supervisor, auxiliar técnico, fisiologista e fisioterapeuta ainda estão sendo negociados.

HISTÓRIA


FUNDADO NO início dos anos 90, o Montes Claros FC conseguiu uma ascensão meteórica e em apenas quatro anos já estava na elite mineira. Mas a boa fase durou pouco e encerrou suas atividades pela primeira vez em 1998, após ser rebaixado da 1ª Divisão para o Módulo II.

EM 2004, arriscou a volta como clube-empresa (Montes Claros Esporte Clube), mas como foi eliminado ainda na 2ª fase do Estadual da Segunda Divisão, interrompeu mais uma vez o projeto do futebol. E neste ano, retomou o nome MCFC e vai encarar de novo a Segundona Mineira com planos de conseguir uma das duas vagas de acesso para o Módulo II de 2013.

Nenhum comentário