Jogos-treinos: supervisor já sinalizou teste com o time "B" do Cruzeiro

SEGUNDO WANTUIL Rodrigues, como tempo é curto até a estreia – menos de um mês – não valeria a pena “deixar a cidade” para realizar a pré-temporada. “Os trabalhos serão mesmo em Montes Claros, até porque há muito tempo a cidade vive essa expectativa pela volta do time e essa proximidade entre jogadores e torcida será benéfica ao projeto”, disse o treinador.

NO ENTANTO, uma semana antes da estreia de 25 de agosto, em casa, contra a Ituiutabana, é bem provável que o Bicho faça uma viagem rumo à região metropolitana de Belo Horizonte, onde realizaria dois jogos-treinos.

O PRIMEIRO no dia 18, em Sete Lagoas, contra o Minas Brasil, clube recém-criado naquela cidade e que também disputará a Segunda Divisão, e no dia 20 (segunda-feira), contra o time B do Cruzeiro formado pelos jogadores que não foram aproveitados na partida do dia anterior, diante do Coritiba, fora de Minas, pelo Campeonato Brasileiro.

NÓS AINDA dependeríamos de um OK do pessoal do Cruzeiro, mas já fiz a primeira sondagem com o Benecy Queiroz [supervisor do Cruzeiro]. Ele já sinalizou positivamente sobre a possibilidade do jogo-treino, até porque o elenco do Cruzeiro tem muitos jogadores e nem todos são relacionados para os jogos do Brasileiro”, finalizou Wantuil.

Nenhum comentário