Plano é de conseguir quatro locais para treinos

CONCENTRAÇÃO SERÁ no centro da cidade após cessão gratuita de prédio também para escritório e até a "Loja do Bicho"

Com acordo fechado entre as diretorias, Estádio
José Maria Melo receberá os jogos do Bicho
PRESTES A apresentar seus jogadores para início de sua pré-temporada, o Montes Claros Futebol Clube espera definir em tempo recorde todas as opções que tem para os locais de treinamento. A princípio, apenas dois gramados já estariam disponíveis para os trabalhos: o estádio José Maria Melo e o campo do Sest/Senat, no bairro Independência, um dos parceiros do clube.

AS PRÓXIMAS horas serão de reuniões nesse sentido. O clube espera acertar acordos também com a Unimontes e com a AABB para que possa usar os seus campos pelo menos uma vez a cada semana – até o final da Segundona. No clube, por exemplo, o gramado temporariamente vetado por causa de tratamento.

O TÉCNICO Wantuil Rodrigues disse à VENETA que já está ciente de que o Bicho terá uma rotina de “cigano” nos primeiros meses.

“SEI QUE não teremos um campo à disposição por todo o tempo, até porque haveria outras demandas nesses locais disponíveis. O início de trabalho será assim e estou ciente de que vamos nos adaptar à necessidade de deslocamento dentro da cidade”, disse.

O GRUPO de atletas deverá usar ainda a academia da Praça de Esportes para os trabalhos de ginástica.

UMA COISA está garantida. Um empresário cedeu ao clube, sem ônus, três andares de um prédio no centro da cidade para o alojamento dos jogadores, refeitório e salas para a diretoria. No imóvel funcionou por décadas o antigo hotel Macedo, na esquina das ruas Dom Pedro II e Doutor Santos.

Nenhum comentário