Rivais da "chave da morte" treinam há três meses

NO CAMPEONATO Mineiro da Segunda Divisão de 2012, o Montes Claros está na Chave B, ao lado do Nacional de Uberaba, Clube Portal, de Uberlândia, e da Ituiutabana. Os times jogarão entre si em dois turnos e os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase. Há outros 12 clubes na competição. Somente o campeão e o vice-campeão sobem para o Módulo II de 2013.

ENQUANTO O Bicho ainda finaliza suas contratações e ainda vai apresentar seus novos contratados, os rivais da chave já treinam há quase três meses e colecionam uma série de amistosos. Por causa dessa realidade, somada à tradição da região do Triângulo em formar bons times, Wantuil Rodrigues concorda que a Chave B seja considerada como a “chave da morte”.

PARA ELE, “a definição acontecerá nos detalhes”, por isso, a “importância de um elenco com várias opções”. O treinador adiantou que os jogadores indicados ao Montes Claros são todos seus conhecidos. “Não terceirizei nenhuma avaliação. Os atletas que já foram comandados por mim ou foram meus adversários vêm sendo avaliados há pelo menos 35 dias e chegarão em condições de jogo”, afirmou.

Nenhum comentário