Espera por técnico e da resposta de Jaime Lansini para a preparação física

O MISTÉRIO SOBRE o comando técnico continua no BMG/Montes Claros. Após efetivar a proposta salarial, o clube aguarda a resposta do empresário do técnico Mauro Grasso (ex-Minas e Pinheiros), até então a primeira opção. Pelo visto, o representante do treinador adiou a decisão que faria hoje ao comando do clube montes-clarense.

CARLOS ALBERTO Castanheira, o Cebola, e outros dois nomes do exterior (um argentino e italiano) também fazem parte da lista em caso de negativa. A preferência era por Marcelinho Ramos, ex-auxiliar de Talmo de Oliveira no Sada/Cruzeiro, mas ele alegou questões familiares para não vir ao Norte de Minas.

LANSINI NA PREPARAÇÃO

AO MESMO tempo, o clube negocia a permanência do auxiliar técnico Leandro Dutra, que também integra as comissões das seleções brasileiras de base. O preparador físico, no entanto, será substituído, já que Sérgio Marçan aceitou o convite para acompanhar Talmo de Oliveira, que deixou o Montes Claros para assumir sua nova equipe (Sesi/Feminino). Jaime Lansini, atualmente no voleibol japonês, já tem uma proposta financeira do Pequi Atômico nas mãos.

Nenhum comentário