Dois títulos “caseiros” no Enduro dos Montes

FRED E JANJÃO vencem na somatória das categorias Júnior e Over-40 e estão perto de garantir o bronze do Campeonato Mineiro de Regularidade; restam as etapas de JF

DOIS PILOTOS da casa se deram bem na disputa do Enduro dos Montes, realizado no fim de semana anterior e válido pelas 9ª e 10ª etapas do Campeonato Mineiro de Regularidade. Fred Alvarenga foi o primeiro colocado na somatória da categoria Júnior, enquanto Janjão Santiago o vencedor na Over-40 após os dois dias de prova.

COM 149 e 140 pontos, respectivamente, Fred e Janjão estão na terceira colocação de suas respectivas categorias, o que lhes garantem o direito de largar à frente no primeiro dia do Off Road de Ibitipoca, prova de Juiz de Fora que encerrará o Campeonato Mineiro, em agosto.

OUTRO PILOTO da cidade bem na classificação geral do Mineiro é Fáusio Silva, na Over-50. Terceiro colocado com 196 pontos, ele foi o organizador da prova e, por isso, não entrou nas trilhas do Enduro dos Montes. Acontece que o regulamento lhe reserva uma pontuação equivalente a um terceiro lugar por cada dia prova pelo desempenho da função.

QUASE IDÊNTICA é a situação de Gernan Guimarães, que foi o segundo colocado no primeiro dia do Enduro dos Montes entre os Novatos e terceiro no segundo dia. Com a somatória, manteve-se na quarta colocação no geral da categoria, com 122 pontos.

MONTES CLAROS teve ainda mais dois resultados expressivos na prova local. Gustavo Ramos venceu a etapa de sábado na categoria Sênior, seguido por Alex Fabiano. Esse, por sua vez, repetiu o desempenho no domingo, somando 44 pontos no geral.

Nenhum comentário