Com atuação no futebol de Brasília, Peixe anuncia os primeiros nomes

MEIA WANDERSON e atacante Luan jogaram o Campeonato Brasiliense deste ano; mais três nomes devem ser divulgados

Wanderson, ex-Gama já esteve na cidade e deve assumir a camisa 10 do Pirapora (Fotos: Divulgação)
VÊM DO futebol do Distrito Federal os dois primeiros reforços anunciados pelo Pirapora Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O meia atacante Wanderson, ex-Gama, e o atacante Luan Lacerda, que estava no Ceilândia. Na semana que vem, eles devem se juntar ao grupo de jovens atletas que já vem treinando no clube.

“ESPERAMOS ANUNCIAR mais três nomes até o fim de semana”, explicou o presidente do Pirapora, Luiz Pereira, em contato com a VENETA. Os dois primeiros reforços já trabalharam com ele em outras oportunidades e, por isso, chegam sem recomendação.

Luan é atacante, mas se arriscou
até na defesa para ajudar o time
LUAN LACERDA tem 23 anos e chama a atenção pela estatura: 1,92 metro. Esteve, ainda, pelo Ceres (Goiás) e pelo Taguatinga. Na última experiência, ficou em 9º lugar no Campeonato Brasiliense e chegou até a jogar improvisado a defesa a pedido do técnico Jairo Araújo. “Vamos aproveitá-lo na sua posição de origem, sem qualquer improvisação”, adianta Luiz.

COM O inusitado apelido de “Gordo”, mesmo sendo esguio, Wanderson é o primeiro dos jogadores acima do limite Sub-23 que chega ao “Peixe”. Ele tem 29 anos e esteve também no futebol do Maranhão e de outros times do DF, como Santa Maria, Ceilândia e Força Jovem. No primeiro semestre deste ano fez seis jogos na conquista do título invicto do Gama no Campeonato Brasiliense. Teve, ainda, uma rápida passagem pelo Carcassonne, time de competições regionais da França.

Nenhum comentário