América Vôlei confirma data de apresentação e descarta "gigantes"

TRABALHOS COMEÇAM no dia 22/7, em Montes Claros; vindas de Éder Levi (2,05 metros) e de Renan Buiatti (2,17) estão fora da realidade do clube


O AMÉRICA Vôlei agendou 22 de julho como a data para apresentação e início da pré-temporada para os atletas e comissão técnica. A informação foi confirmada pela direção do time nesta quarta-feira. 

LOGO NOS primeiros dias, serão feitos os exames prévios de fisiologia, laboratoriais, testes físicos e de resistência. A primeira competição prevista será o Campeonato Mineiro, em setembro, mas em agosto o time deverá realizar jogos-treinos e amistosos, além de participar de torneios.

SOBRE A negociação de atletas, o gestor do América, Andrey Souza, confirmou que continua na busca por reforços, mas desmentiu a possibilidade de contratar o central Éder Levi, que disputou a última Superliga pelo Sada/Cruzeiro, e o oposto Renan Buiatti, ex-Sada/Cruzeiro, Sesi, Sesc, JF Vôlei e que estava no Sorgun, da Série A-2 da Turquia.

“SÃO EXCELENTES atletas que interessam ao América e a qualquer clube do País, mas não há viabilidade financeira em nosso projeto para contar com eles neste momento”, explicou Souza, ao destacar que o central e o oposto, pelos currículos, têm mercados abertos no exterior para contratos em dólares e euros.


Do sonho à realidade: "Éder Levi e Renan são nomes que interessam a qualquer clube, mas estão fora da realidade do clube"
ATÉ AQUI, o América anunciou a contratação do técnico Henrique Furtado, do preparador físico Guilherme Azzi e de oito atletas: ponteiros Felipi Rammé, Jônatas Cardoso e Pablo Natan, o líbero Guilherme Kachel, os centrais Pedrão e Renan Michelluci, o levantador Rhendrick e o oposto Wellinton Oppenkoski. Nos últimos dois dias, foram anunciados dois patrocinadores: Tambasa Atacadista (Master) e Tecnopav Urbanismo.

Nenhum comentário