Futebolistas iniciam campanha para arrecadar fundos e ajudar Tim Maravilha
![]() |
Campanha mobiliza jogadores e dirigentes para ajudar Tim Maravilha é o fundador do San Diego (ARQUIVO PESSOAL) |
O GRANDE desafio tem sido dar conta do tratamento, já que ele não possui plano de saúde e alguns exames, que são urgentes, são particulares.
OS AMIGOS do futebol estão mobilizados em uma campanha para ajudá-lo, que vai desde a promoção de rifa e bingo até um jogo beneficente. Toda a renda será revertida para o tratamento de Tim.
AJUDA DE CAMPEÃO
CAMPEÃO DA Copa Sul-Americana com o Athlético Paranaense na última semana, o meia Nikão é de Montes Claros, está na cidade em férias e se mobilizou para doar uma das camisas que utilizou na campanha do título para a campanha. A peça será rifada nesta semana. São 100 bilhetes ao valor de R$ 10,00 cada um.
JÁ O bingo será feito a partir da doação de brindes. Quanto ao jogo beneficente, a organização envolve, entre outros, o ex-goleiro Everaldo Cardoso, que hoje atua como técnico e observador de base, e Zelão, técnico e dirigente do Vasco do Santos Reis.
SEGUNDO ELES, a ideia é realizar um amistoso entre uma Seleção de ex-jogadores profissionais de Montes Claros em idade master e a seleção master de Bocaiuva. A geração que vestiu a camisa do San Diego Júnior em 2001, quando o clube foi campeão da Copa Drogaria Minas Brasil Infanto-Juvenil, será convidada também a ajudar na campanha fazendo mais um dos jogos beneficentes.
QUEM PUDER ajudar de qualquer forma, pode contactar o próprio Zelão, pelos telefones 9.9217-1836 e 9.8847-4403.
Comentar