Reedição das "24 Horas de Tênis", com compromisso solidário, dias 20 e 21

JOGO DE um dia inteiro de duração começa na sexta-feira, dia 20, às 18 horas, com a projeção de reunir 80 tenistas


Será a terceira edição do evento, de cunho solidário; projeção de reunir 80 jogadores (foto: Flickr | Max Min)
O PROJETO “24 horas de Tênis” volta ao calendário do Max Min Clube na sexta-feira, dia 20. A iniciativa é solidária, com o propósito de arrecadar fraldas geriátricas e cestas básicas para doação às instituições sociais de Montes Claros. São esperadas pelo menos 80 inscrições, com a participação de atletas a partir de 11 anos, de ambos os sexos.

SERÁ UM dia completo de jogo, com início às 18 horas na sexta-feira e término no sábado, dia 21, no mesmo horário, na quadra 1, do complexo do clube. O clube oferecerá uma estrutura de suporte para quem for jogar especialmente tarde da noite e na madrugada, com bares e vestiários funcionando normalmente.

POR SORTEIO, serão formadas duas equipes, com a substituição ilimitada dos tenistas. O placar final será definido por games. O limite de permanência em quadra é de uma hora por pessoa. Se a meta for atingida, cada equipe terá 40 integrantes.

DUPLAS DE DIA

O DIRETOR de tênis, Picado Barbosa, explica que as duplas se enfrentarão durante o dia; à noite e de madrugada será a vez dos confrontos de simples. As “24 Horas de Tênis” já foram realizadas em duas edições, em 2015 e 2016 e, em ambas, bateram a meta de reunir 82 tenistas.

DURANTE O evento, haverá uma rifa para sorteio da camisa oficial do Thiago Monteiro, da Seleção Brasileira da Copa Davis e que esteve recente em Montes Claros para tratamento fisioterápico, com o profissional Paulo Roberto Carvalho.

Nenhum comentário