Rafinha fez desabafo sobre passado: “tive problema com drogas”

Rafinha e Hérick durante a oração
NA SÉRIE de depoimentos no centro do campo, a emoção se misturou com as demonstrações de fé. O goleiro Tiago, o zagueiro Hérick e o volante Rafinha foram os pregadores. Rafinha, aliás, fez uma confissão que surpreendeu inclusive à maioria dos companheiros.

O MARCADOR, que foi o primeiro entre os mais experientes a ser contratado, assumiu ter sido usuário de drogas. “Para quem não sabe eu vou dizer em alto e bom som: passei por muita coisa na minha vida, cheguei ao fundo do poço. Fui usuário de drogas mesmo jogando futebol. Um dia, tive um acidente de carro que quase morri. Foi um recado de Deus e eu entendi. Fui salvo pelo Senhor Jesus e estou aqui para testemunhar, completamente recuperado e muito feliz”.

O PRÓPRIO choro o interrompeu. Mais calmo, pegou o telefone para dar notícia do acesso à esposa.

RAFINHA FEZ questão de se dirigir ao técnico Dárcio de Souza para pedir desculpas pelo comportamento em Uberlândia, quando se negou a ser substituído. “Peço perdão ao professor pelo que fiz. A vontade de vencer falou mais alto”.

CULTO

A DIRETORIA organizou um jantar para comemorar o acesso e vários atletas estiveram presentes com esposas e filhos. Outra parte do grupo celebrou de outra maneira. Tiago, Rafinha, Hérick e Santana foram para um culto evangélico.

Nenhum comentário