Na volta à cidade, Rafinha e Maxsuel mostram otimismo
Maxsuel e Rafinha na apresentação |
ALÉM DO goleiro Guilherme, mais sete garotos do elenco júnior serão aproveitados no profissional: zagueiros Ayrton e Douglas William; volantes Felipe e Pontal, laterais Júnior e Edgar e o atacante Alex Júnior. A diretoria adiantou que quer mais reforços e espera acertar mais três contratações para fechar o elenco: um atacante, um zagueiro e o meia armador.
APÓS OITO temporadas com a camisa da Caldense, o volante Maxuel vive sua primeira experiência no Funorte. Pelo time de Poços jogou duas vezes em Montes Claros e não foi derrotado. O jogador diz que o acerto de contrato foi rápido e se apresenta como versátil para o setor de marcação do meio de campo. “Posso jogar como primeiro ou segundo volante”, disse Maxuel, que também bate faltas.
O MEIA atacante Rafinha vai para a terceira passagem com a camisa do Funorte e espera mais sorte desta vez. “O grupo é bem mais forte do que nas outras temporadas, além do que o professor Luiz Eduardo conhece muito bem a disputa da Segunda Divisão”, avaliou Rafinha. (foto: Rubem Ribeiro)
Comentar