Montes Claros reedita a copa entre farmácias e drogarias

TORNEIO CHEGA à quarta edição; jogos acontecem no dia 23, no Flamoc Center - um dos convidados

O FUTEBOL
de Montes Claros já teve torneios entre policiais, tecelões e frentistas e outros trabalhadores de postos de combustíveis, além do tradicional Profissionais Liberais, da AABB, que teve os professores de educação física como campeões no domingo passado. Não é que a ideia foi estendida a outras áreas? Neste mês, por exemplo, será reeditada pela quarta vez a Copa Soçaite Interfarmácias.


A DISPUTA de um dia só acontecerá no domingo (23), a partir das 7h30, no centro esportivo Flamoc Center, no condomínio das Chácaras Paineiras, com a expectativa de reunir cerca de 300 pessoas, entre atletas, empresários e convidados.

OS JOGOS serão eliminatórios, com a participação de oito atletas por equipe. Além dos funcionários das farmácias e drogarias Minas Brasil, Real, Drogasul, Unifarma/Santo Expedito e Brasil, haverá mais quatro times: Droganorte (Espinosa), Flamoc Center (como convidada), um combinado com as demais farmácias que não têm atletas suficientes para a formação de uma equipe própria.

ALÉM DELES, haverá um time de propagandistas de medicamentos que trabalham no Norte de Minas. Com o seu time “A”, já que teve duas inscrições na edição anterior, a Drogaria Minas Brasil foi campeã da Copa em 2010.

Nenhum comentário