Amador - definidos os 6 melhores da 1ª Divisão

FASE CLASSIFICATÓRIA chegou ao fim; tradicional Cassimiro de Abreu está fora

SOMENTE SEIS times seguem agora na briga pelo título do Amador da 1ª Divisão. A fase classificatória foi encerrada com os cinco jogos da nona rodada, sábado à tarde e a surpresa ficou por conta da eliminação do tradicional Cassimiro de Abreu, que até o momento em que entrou em campo estava no G-6. Ao final dos 90 minutos, foi derrotado pelo Santa Lúcia por 3 a 1.

ASSIM COMO o Santa, outro que conseguiu chegar ao G-6 no último instante foi o Cruzeiro do Santos Reis, que venceu o Magalhães por um a zero. O Real Cruz Azul sacramentou a sua classificação com a vitória sobre o lanterna Katyra por 2 a 0. Já o Vasco perdeu uma posição com a derrota simples para o Cruzeirinho. O primeiro lugar geral é do Colorado, que venceu o Boca por dois a um.

PELA ORDEM, estão garantidos na sequência da competição o Colorado, Cruzeirinho do Renascença, Real Cruz Azul, Vasco do Santos Reis, Santa Lúcia e Cruzeiro do Santos Reis. Esses seis primeiros colocados serão divididos em dois grupos, com jogos somente em um turno na segunda fase (ou quartas-de-final). Os dois melhores de cada lado classificam-se para as semifinais e os vencedores fazem as finais.

NAS PRÓXIMAS horas, a Liga Montes-clarense de Futebol realizará uma reunião técnica para definir os detalhes da nova tabela. Além de líder, o Colorado fechou a primeira fase com o melhor ataque (18 gols) e curiosamente a quarta pior defesa (-14). O time que menos sofreu gols foi o Vasco, atual campeão (-6).

PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO AMADOR

CLASSIFICAÇÃO FINAL


1) Colorado* - 17
2) Cruzeirinho
* - 17
3) Real Cruz Azul
* - 15
4) Vasco da Gama
* - 14
5) Santa Lúcia
* - 13
6) Cruzeiro
* - 13
7) Cassimiro - 11
8) Magalhães - 9
9) Boca - 9
10) Katyra - 8


* Classificados à segunda fase (desempate acontece pelo confronto direto)

Nenhum comentário