MCTC a um empate das semifinais

COM DUAS vitórias POR 3 A 1, time da Praça precisa só empatar com representante de Roraima para seguir na Taça Brasil de Futsal Feminino Adulto

O EMPATE
em cinco gols na estreia diante do Paraíso/TO, na última segunda-feira, ficou para trás. O Montes Claros Tênis Clube tratou de buscar a compensação e venceu seus dois jogos seguintes pela 1ª Divisão da Taça Brasil de Futsal Feminino, que vem sendo disputada na cidade de Igarassu, na Grande Recife (PE).


O ATUAL campeão
mineiro fez 3 a 1 nas anfitriãs do Petrolina, na terça, e um dia depois repetiu o placar diante da Funlec, do Mato Grosso do Sul. Ontem, foi dia de folga na tabela.

COM A combinação de resultados, o MCTC chegou aos sete pontos e divide a primeira colocação com a Asdericel, de Roraima, equipe que enfrentará nesta sexta-feira, às 16h30. Um empate será suficiente para a classificação de ambos para as semifinais.

CADA CHAVE do Brasileiro em Pernambuco conta com cinco times, que estão jogando entre si. Os dois primeiros de cada seguirão na briga pelo título. Enquanto norte-mineiras e roraimenses dependem de um ponto apenas, do outro lado Sport Recife/PE e Ninho de Águias, do Amazonas, já estão garantidos nas semifinais com uma rodada de antecedência.

CONTRA O Petrolina, o MCTC venceu de virada, gols de Day, Cínthia e Maraísa, todos no segundo tempo. Com dois gols de Priscila e outro de Day, o time repetiu a dose contra a Funlec/MS. Na estreia contra o Paraíso, que o time chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas cedeu o empate em cinco gols, as artilheiras foram Cínthia, Thaís, Mari, Priscila e Maraísa. (Fotos: Beto Costa/CBFS)

Nenhum comentário