Funorte x América: em busca da reabilitação

COM O GRUPO completo e disposição para se reabilitar do tropeço no meio de semana, o vice-líder Funorte joga neste sábado contra o América (BH), às 15 horas, na Arena do Jacaré (Sete Lagoas), pela quinta e última rodada do primeiro turno do hexagonal final do Mineiro Júnior. Além da tentativa de retomar a primeira colocação, o time pensa em quebrar um tabu diante do Coelho.

ELES SE enfrentaram duas vezes na fase anterior e os americanos venceram por 1 a 0 em Montes Claros e no CT Lanna Drumond, na Capital. A delegação seguiu viagem ao final da manhã desta sexta-feira e se hospedou no SESC de Contagem. Ainda na rodada de sábado mais dois jogos: Itaúna x Atlético e Tupi x Cruzeiro.

O TÉCNICO Hílio Borges terá a volta do meio de campo Esquerdinha, principal articulador de jogadas do grupo e que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Itaúna (0x2), na quarta-feira. Com isso, Gabriel perde a posição.

MAIS VELOCIDADE

NO MEIO de semana, quando o time foi surpreendido e perdeu a ponta da tabela para o Itaúna, Borges escolheu um ataque com dois jogadores de área, mas o rendimento foi bem aquém do esperado até porque Sávio e Rafael Filipe voltaram de contusões há pouco tempo.

ASSIM, A tendência é de mudança no setor com a entrada de um atleta de velocidade e que atue pelas pontas. Wilson Júnio e Vitinho seriam as opções com essas características. O provável time do Funorte para esta tarde seria este: Manu; Fayllon, Altamiro, Marcos Vinícios e Dinei; Felipe, Barbosa, Léo e Esquerdinha; Sávio e Rafael Filipe (Wilson Júnio ou Vitinho).

Nenhum comentário