Zagueiro do Formigão pode vestir a camisa do Inter/RS

Uma das novidades no elenco para a Taça Minas Gerais, o zagueiro Marx está deixando o Funorte, pelo menos temporariamente. Há uma semana, o jogador de 22 anos foi indicado para um período de testes no Internacional de Porto Alegre, tendo inclusive viajado para o Sul e, se aprovado, será negociado com o clube gaúcho.

Titular nos jogos contra Valério, Tupi e América, o defensor foi uma das últimas contratações do clube. Chegou ao final de julho, vindo do Inhumas, da Segunda Divisão de Goiás. Como estava em atividade, chegou em forma e foi logo para o trabalho com bola.

Caso haja acordo com o Colorado do Rio Grande do Sul, o Funorte receberia uma compensação financeira, já que o contrato de Marx vai até dezembro de 2011.

Apesar da pouca idade, Marx tem um currículo de jogador experiente. Saiu das categorias de base do Goiás e passou pelo Palmeiras, antes de uma experiência em clubes da 1ª Divisão da Alemanha. O gerente de futebol do FEC, Marcelo Nogueira, é o procurador do atleta, o que facilitaria qualquer tipo de acordo.

Nenhum comentário