Única dúvida para a estreia na Segunda Divisão está no ataque
O MEXICANO Victor Mendoza ou Thiago Emílio? Diferença de estilos e condição física pesam na análise do técnico para definir o Bicho da estreia na Série C Mineira
![]() |
Victor (de frente) sentiu no coletivo apronto |
APÓS O coletivo apronto na tarde desta quinta-feira, no próprio local da partida, o técnico Wantuil Rodrigues usou o time-base que mandou a campo nos dois jogos que fez no torneio amistoso da semana passada, em que ficou apenas com a terceira colocação.
ELE CONFIRMOU os titulares do meio de campo, defesa e gol. Nessa última posição, que até então estava indefinida, Ramón teve a preferência em relação a Carlos Eduardo. Mas na linha de frente, o comandante tricolor que está há um mês no cargo confessou que ainda não sabe quem mandará a campo ao lado de Vinícius, único confirmado: o mexicano Victor Mendoza ou especialista de área Thiago Emílio?
MUITA FORÇA
![]() |
Ramon ganhou a preferência na camisa 1 do MCFC |
“LEVEI UMA pancada na perna, mas não acho que seja problema para a partida”, respondeu em seu portunhol o mexicano Victor, quando indagado pela VENETA sobre a dificuldade para caminhar. Ele apontava para a panturrilha direita e disse ter sentido uma leve fisgada no local. O jogador reconhece que ainda não está em sua na melhor forma física, mas promete empenho. “Muito importante jogar em casa. Vou ajudar da forma que puder”, finalizou.
O TIME começou o treino com Ramón; Jaílson, Wanderson, Nilo e Markim; Élder, Geovane, Bruno Amaral e Celinho; Vinícius e Thiago Emílio. À imprensa, Wantuil deixou claro que não é daqueles treinadores que adotam a tática do mistério antes das partidas e explica a dúvida na linha de frente. “O Thiago é um jogador mais de área, enquanto o Victor tem um estilo parecido ao do Vinícius com ação tanto pelas pontas como pelo meio. Vou analisar, ainda, os aspectos físicos para definir qual deles começa jogando”, disse.
Comentar