OAB de Montes Claros é campeã dos Jogos dos Advogados Mineiros

Batucada no pódio com a comemoração do título geral
A 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Montes Claros conquistou o primeiro lugar geral dos XII Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), encerrado há pouco mais de uma semana, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Foram quatro títulos na Peteca, Vôlei, Xadrez e Futebol Máster, além de outros cinco pódios em outras cinco modalidades.

A COMPETIÇÃO contou com a participação das subseções da OAB de 19 cidades e Montes Claros, que teve apenas a quinta maior delegação, com 68 integrantes, ficou à frente de Belo Horizonte, que teve 128 atletas, Uberaba (96), Uberlândia (91) e Patos de Minas (76).

O time master de futebol society foi um dos campeões de Montes Claros no XII JAM
A CIDADE teve, ainda, mais um prêmio individual. Yuri Marcus Dias foi o artilheiro do futebol master com cinco gols. O grupo campeão teve Magal, Rogério, Hugo, Danilo, Max, Colt, Tarugo, Leandro, Yuri, Jair, Alberto, Tó e Rogério. Desta equipe, três já estão convocados para disputar pela OAB/Minas o Campeonato Brasileiro Master de Futebol Society dos Advogados, que acontecerá em setembro, na cidade de Brasília /DF: Yuri, Henderson Ogando, o “Tó”, e Jair.

O PRESIDENTE da OAB/Minas, Luís Cláudio da Silva Chaves, destacou a importância da participação de todos para o sucesso do evento, em especial, a delegação campeã de Montes Claros.

Nenhum comentário