BMG/Montes Claros no lançamento da Superliga
PASSADA A ELIMINAÇÃO na semifinal do Campeonato Mineiro para o Vivo/Minas, marcada por muita bronca pela atuação do árbitro Anderson Caçador, o BMG/Montes Claros se concentra agora na Superliga Nacional de Vôlei. Com 15 clubes e o formato de disputa preservado, com dois turnos e final única, a edição 2010/2011 será lançada oficialmente pela CBV e patrocinadores nesta terça-feira, às 11 horas, em um buffet em São Paulo/SP.

O MONTES CLAROS É o atual vice-campeão brasileiro – perdeu a final 2009/2010 em maio último para o Cimed/Malwee (SC) – e terá o privilégio de abrir a atual edição da Superliga no próximo dia seis, em Montes Claros. O jogo será contra o Santo André/Spread, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, e pela condição de segundo melhor time do País tem grandes chances de ser o primeiro a ser transmitido pelo SporTV, que detém os direitos da Superliga.
NO MESMO DIA, O Olympico/Martplus/Soya, que vai dividir os seus mandos de quadra entre Belo Horizonte e Blumenau – e por isso pode ser considerado como o quarto time mineiro na competição assim como o próprio Montes Claros, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas – receberá o Volta Redonda na Capital Mineira, às 19 horas.
Comentar