Bola Cheia, salão cheio, Walker cheio... de vida!

Dário José dos Santos, o Dadá, também teve seu momento. Calou o salão do AC quando contou a história da própria vida. Até os 19 anos, sem qualquer constrangimento, disse que foi de pivete a ladrão. Foi salvo pelo futebol. Das mãos apertadas da Polícia saiu para os braços de galera do Atlético, Inter e mais 14 clubes. Dos amigos de infância, não há nenhum vivo para contar história.
Mais emoção: um vídeo com todos os ex-atletas falecidos entre 2007 e 2009 e a homenagem especial ao versátil José Nardel, narrador, comentarista, repórter, apresentador de TV, diretor de rádio, atleta...
E pela primeira vez, em público, o prefeito Tadeu Leite lançou o desafio ao reitor Paulo César de Almeida para que a Unimontes aceite oficialmente a proposta de ampliar seu estádio. O município quer bancar a construção das arquibancadas tipo tobogã no estádio universitário, nas duas laterais, com capacidade para doze mil pessoas, na primeira etapa (até julho do ano que vem); e mais seis mil lugares, do tipo ferradura (paralela à avenida de entrada do campus) na etapa final. PC, militante do rádio esportivo desde o início da carreira na imprensa e favorável à obra, deixou claro que a decisão não depende apenas dele e vai trabalhar nos bastidores para que isso aconteça. (Foto: Márcia Vieira)
Comentar