Vôlei muda comando na quadra para fortalecer bastidores
Nery Jr assume o novo time de vôlei de M. Claros (Rubem Ribeiro) |
OUTRO PROFISSIONAL será contratado para ficar como assistente técnico. “Estava cobrando escanteio e indo para a área cabecear”, disse Paulo, ao resumir como era a dupla função como treinador e dirigente.
A INFORMAÇÃO foi divulgada pelo próprio Paulo Martins, no início da noite de ontem, em entrevista ao repórter Rubem Ribeiro, da Rádio Terra AM/TV Canal 20, ao final do treino tático/coletivo no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Segundo ele, “o atual momento requer ações específicas, principalmente buscar recursos e novos parceiros” para que o projeto dure, no mínimo, “pelos próximos três anos”.
A PARTE administrativa e comercial do projeto teve outras duas mudanças, com as saídas do ex-jogador Everaldo Felipe e do fisioterapeuta Ivan Marconni. Alexandre Rosa passa acumular as funções. A medida teria acontecido diante da necessidade de enxugamento da folha.
ALÉM DA QUADRA
Paulo Martins muda de função |
NOS BASTIDORES, o agora presidente negou qualquer desentendimento entre atletas, dirigentes e comissão técnica que tenha ocorrido nos últimos dias. A informação desmente o boato de que haveria dispensas no grupo de atletas por causa de um algum mal-estar.
O NOVO treinador Nery Júnior disse que dará sequência “à filosofia aplicada até aqui” e que não haverá mudanças nem no time nem no grupo. “O grupo é o mesmo e será mantido”, ratificou. Segundo ele, a baixa é o ponteiro Bob, que está com pneumonia e ficará de fora dos planos pelos próximos 20 dias.
Comentar