Bicho deverá ter só dois na frente para defender ponta

NA VÉSPERA do clássico, time joga contra o Nacional, em Uberaba

Ualisson Picachu (D) deixa o meio e volta para o ataque
LÍDER DA 2ª Divisão Mineira e motivado pela manutenção da invencibilidade até aqui, o Montes Claros Futebol Clube joga nesta quarta-feira em Uberaba, contra o Nacional, pela terceira rodada do turno do Hexagonal Final. A partida será às 20 horas, no Estádio João Guido, com arbitragem de Marcos Vinícius de Sá (CBF/FMF).

AO LADO da Unitri, o MCFC tem quatro pontos. Para se manter na zona de acesso para o Módulo II do ano que vem, o Bicho tem que vencer, mas o empate, dependendo da combinação de resultados, ainda pode deixá-lo no G-2.

COMO O jogo acontece fora de casa, o técnico Paulo César Alencar deve mudar a formação com três atacantes e apostar num time mais seguro no meio de campo. Se isso acontecer, Dandão sairá para a volta de Rômulo. O restante do time seria o mesmo que bateu o Portal, na sexta, por um a zero, e deixou o Tricolor na ponta.

A DELEGAÇÃO volta de Uberaba logo após o jogo até mesmo para aumentar o tempo de recomposição do grupo pelo desgaste da viagem e de mais um jogo no meio de semana. O descanso será curto, já que no sábado, o MCFC – como mandante – terá uma nova edição do clássico local contra o Funorte, no Estádio José Maria Melo.

Nenhum comentário