Vôlei Montes Claros: paciência de todos os lados

O LEVANTADOR Rodriguinho parece ser o mais paciente à espera de uma resposta oficial acerca da continuidade do projeto do time de vôlei de Montes Claros na Superliga Nacional. Prometeu resolver sua vida somente depois de ter em mãos, de forma concreta, a proposta de renovação por mais uma temporada.

ALIÁS, EM MEIO às inúmeras especulações, vale ressaltar o trabalho de bastidores para a manutenção do projeto, a começar pela paciência em esperar por pouco mais de dois meses uma decisão do BMG em manter a cota master ou mesmo complementar de patrocínio, o que parece mais provável. De fazer inveja a Jó esperar por tantos adiamentos pela resposta final do banco, mas é o que resta a fazer até porque essa é uma das poucas portas abertas no momento para o diálogo.

SOMENTE REFORÇANDO o que havia sido confidenciado pelo comando da Funadem e já comentado por alguns companheiros de imprensa: quer continuar com o time de vôlei na Superliga independente do orçamento; mesmo que seja para entrar em quadra com uma base jovem demais.

Nenhum comentário